Mérito

ADI recebe prêmio de jornalismo

A entidade receberá o Prêmio Antônio Gonzalez de Contribuição à Imprensa, categoria especial criada neste 60º prêmio

Divulgação -

Pela primeira vez na história de 60 anos do Prêmio ARI de Jornalismo, a Associação de Diários do Interior do Rio Grande do Sul (ADI-RS), criada há 26 anos e reunindo hoje 25 diários de 23 cidades gaúchas, será homenageada pela Associação Rio-grandense de Imprensa (ARI), promotora do tradicional evento do jornalismo gaúcho. A entidade receberá o Prêmio Antônio Gonzalez de Contribuição à Imprensa, categoria especial criada neste 60º prêmio.

O Prêmio Antônio Gonzalez foi instituído para destacar ações que valorizam a defesa do jornalismo através da busca da qualidade, penetração junto ao público, originalidade e inovação, define o presidente da ARI, Luiz Adolfo Lino de Souza. A entrega será nesta quarta-feira (19), às 10h, na Câmara de Vereadores de Porto Alegre.

A Associação dos Diários do Interior será representada na solenidade por seu presidente, o diretor-geral do Jornal do Povo, Eládio Dios Vieira da Cunha. Conforme ele, “a ADI-RS é o braço institucional e político dos jornais, atuando também no treinamento e na formação de quadros executivos para as empresas jornalísticas”. Eládio cumpre seu terceiro mandato à frente da associação e já comandou também a ADI Brasil.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Trabalhadores do transporte coletivo indicam greve para quinta-feira Anterior

Trabalhadores do transporte coletivo indicam greve para quinta-feira

Um novo feito para Guga Próximo

Um novo feito para Guga

Deixe seu comentário